quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vicky Normaderm FPS15

Se você tem pele oleosa e tá cansada de sair e sua pele fica aquele brilho...aquele grude...hummmm, não é legal! Por isso esse post para compartilhar esse produto maravilhoso para quem tem pele oleosa e quer dar um efeito matte, sem brilho.  Ganhei de presente de a amiga e apaixonei...Não fico sem!



Vicky Normaderm FDP15 é indicado para peles oleosas com poros dilatados, brilho excessivo e acne. Ele deixa a pele mais uniforme, o brilho é reduzido na hora e se mantém assim de 6 a 8 horas após a aplicação. Além de tudo ainda o FDP15  protege a pele.


A tecnologia infiltrante, leva até o coração do poro a vitamina E, que ajuda a regular a produção de oleosidade e as partículas LHA , com ação microesfoliante que contrai o poro. A pele é renovada.



O que posso dizer mais, ele é perfeito. Seu preço é um pouco elevado, mas digo sem medo que vale cada centavo.






A linha Normaderm da Vicky é ótima e para dar uma ajudinha com esse produto diurno, tem o Normaderm Noite, que retrai os poros com textura de rápida absorção noite após noite. Desincrusta e contrai os poros, reduzindo o brilho. Reduz 29% da oleosidade em 4 semanas de uso, os poros são redimensionados e ficam menos visíveis. Isso é fato! Combinação perfeita, quem tem pele oleosa vai adorar essa dica. Porque realmente os dois produtos cumprem o que prometem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário