segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A Moda das Penas


A moda étnica nunca esteve tão em alta como agora e promete muito para o ano de 2014. Mais agora, com um toque mais refinado, tanto nas roupas quanto nos acessórios. E nessa onda as penas nunca estiveram tão em presentes como agora, em brincos, colares, dread's, braceletes, enfim até nas tatuagens ela está em alta. Mas os acessórios que envolvem penas passaram por uma grande evolução e adequação ao mercado feminino que está a cada dia mais exigente.



Brinco Simples (Antigamente): 

Mesmo simples as penas não
deixam de dar um ar exótico
Antigamente brincos e outros acessórios com penas era coisa de índio, depois de rippie, a fabricação era de maneira simples: penas, arames, algumas cordas ou tiras de couro e bolinhas de coco. Hoje está presente nas vitrines de grandes shoppings do país e do mundo, e dando um toque arrojado e estiloso nos look's mais variados possíveis . Com fabricações em alta escala, com uso de pedrarias, metais, fitas finas, ganhou cara nova e novos admiradores.

Brincos:











Outros Acessórios:

                                               Dread's


                               Arranjos para Cabelos


      Bracelete, Colar e Brinco Apanhador de Sonhos





Essa tendência já apareceu em diversos desfiles, sites e revistas de moda. Não há restrições para usar penas nos acessórios e para as mulheres que gostam de inovar é a pedida perfeita. Você pode usar em todas ocasiões, no cotidiano, festas ou até mesmo look's mais sofisticados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário