domingo, 24 de novembro de 2013

Scarpin's Pura Sedução

Scarpin por definição é um sapato que por sua vez, é um calçado que esconde os dedos do pé e é fechado na parte de trás. Ele pode ter o bico fino, arredondado ou quadrado, sempre deve ter salto alto, no mínimo 4cm e no máximo 10cm, acima disso passa a ser chamado de Stilleto.




O scarpin é um clássico feminino dentre os sapatos e eleito um dos preferidos das mulheres. De origem italiana, foi introduzido na moda pelo estilista Christian Dior em 1947, trazendo requinte e feminidade para a mulher no pós guerra. E com o passar do tempo ele foi sendo adequado as épocas, com cores, formas e conforto. 

Apreciem com moderação:


 A cada ano, cada momento a criatividade sempre me surpreende, scarpin's maravilhosos, diferentes, inovadores. Mas vale lembrar aos desing's desses scarpin's que além de beleza e bom desenvolver o conforto, pois na grande maioria das vezes o desconforto é muito grande, e os pés femininos sofrem.








O preto nunca cai de moda, em todos os sentidos, da cabeça aos pés. E não podia ser diferente com os scarpin's. O preto é luxo puro e não deixa de ser um clássico. Simplesmente apaixonante!










A transparência também está em alta, em roupas e sapatos. E nos pés o requinte é bem maior, combinados com os tons de cores certos retrata elegância e sensualidade.




   







Estampas nos scarpin's, nada mais fashion, super descolado, combinação que agradou muitas jovens e o famoso jeans.Realmente outro acerto no mundo dos scarpin's.










Scarpin's com fitas nos tornozelos valorizam muito as pernas femininas, quando usado com saias esse tipo de modelo, dar um ar bem mais feminino que o esperado. 












Sempre na moda Black/White. Luxo Puro!!!





                   

Nude e seus tons, sempre transparece leveza e suaviavidade aos pés. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário